Nossos Diferenciais

About Image

Qualidade Acadêmica

Parceria com o Sistema de Ensino ETAPA, método desenvolvido em espiral crescente. Esse método distribui os conteúdos à medida que as séries avançam. Dentro de uma linha de coerência, ele permite que o aluno retome conceitos de forma atualizada e comparativa. O benefício do ensino em espiral crescente é a garantia de sedimentação do conhecimento.
O Programa A WAY oferece aulas em inglês diariamente da Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental.
Sistema de avaliação e recuperação: mais moderno e dinâmico, contínuo, com avaliações sistemáticas (duas ou três vezes por semana, dependendo da série), sem a "semana de avaliações trimestrais".
Plantão de dúvidas (para alunos do 6º ano em diante): permanente e gratuito, durante o período da tarde.
Período Complementar opcional.

Inteligência Emocional: Paradigmas do Homem Contemporâneo (PHC)

É composta de programas que visam a fortalecer a saúde e a inteligência emocional, estimular a busca dos valores e da ética. Além de reconhecer e valorizar as competências e as habilidades que promovem a autoconfiança dos verdadeiros líderes.

Formas de Aplicação do PHC:
Direta: Espaço específico na grade curricular;
Indireta: Os valores humanos fazem parte do dia a dia escolar;
Paralela: Atividades paralelas que permitem aos alunos assimilar os valores colocando-os em prática.