Sistema de Ensino ETAPA

About Image

Com o firme propósito de atender cada vez melhor às expectativas de nossa comunidade escolar, contamos com a parceria do Sistema de Ensino ETAPA.

Os principais diferenciais são:
Ensino em Espiral Crescente. Esse método distribui os conteúdos à medida que as séries avançam. Dentro de uma linha de coerência, ele permite que o aluno retome conceitos de forma atualizada e comparativa. O benefício do ensino em espiral crescente é a garantia de sedimentação do conhecimento.

Sistema de avaliação e Recuperação: mais moderno e dinâmico, contínuo, com avaliações sistemáticas (duas ou três vezes por semana, dependendo da série) sem a "semana de avaliações trimestrais".

Plantão de dúvidas (para alunos do 6º ano em diante): permanente e gratuito, durante a tarde.