Educação Infantil

Na Educação Infantil do Colégio Augusto Moreira o aprendizado acontece de maneira eficiente e prazerosa para a criança, que vivencia o conteúdo de forma concreta e lúdica, facilitando o acesso ao conhecimento do mundo a sua volta. Temos um qualificado corpo de professores que, orientado pela coordenação e auxiliado pelos funcionários, dedica aos alunos um atendimento individualizado e atencioso, fazendo com que a criança se sinta segura e amada, como em sua família.

Qualidade de Ensino com excelente corpo docente e aplicação do Sistema Etapa;
A Way - programa para o ensino da língua inglesa desenvolvido pelo Grupo A, com aulas diárias de Inglês;
Período Complementar – Intermediário ou Integral;
2 aulas de Educação Física por semana;
2 aulas de esportes por semana (Judô ou Ballet);
P.H.C. “Paradigmas do Homem Contemporâneo” com aulas de Ética e Convivência;
Tratamento individualizado aos alunos e famílias;
Continuidade da proposta pedagógica desde o Infantil até o Ensino Médio;
Ambiente familiar, acolhedor e com tradição.

P.E.V.H. (Programa de Educação em Valores Humanos)
Saúde Emocional

O Colégio Augusto Moreira, cuja base é fundamentada nos valores da solidariedade, altruísmo e amor, integra suas ações através do Programa de Educação em Valores Humanos (P.E.V.H.), que vem de encontro à missão institucional buscando a formação integral do indivíduo, tanto no aspecto acadêmico quanto moral e, ainda, com a expertise do Grupo A Educacional passa a incorporar também o projeto de Saúde Emocional.